TV FAMA

Investigação

Ana Hickmann registra boletim por suposta agressão do marido

Redação RedeTV!

A apresentadora não solicitou qualquer medida protetiva

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Na noite desse sábado (11), a apresentadora Ana Hickmanm resgistrou um B.O. (boletim de Ocorrência) contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

O G1 teve acesso ao boletim, onde é apontado que por volta das 15h30, o casal estava na cozinha de sua residência, junto do filho do casal e funcionários, quando ambos começaram uma discussão.

Ainda é relatado que após a discussão, o marido da modelo a pressionou contra a parede, ameaçando ela e agredindo com cabeçadas. Ao afastar o marido, para pegar o celular e ligar à polícia, Alexandre haveria fechado repentinamente uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da apresentadora.

Ainda é descrito que Ana foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, para receber atendimento médico. A modelo precisou fazer uso de tipoia em um dos braços.

Ao chegar no local, a polícia não encontrou Alexandre. Ela foi escoltada até a delegacia e não solicitou qualquer medida protetiva.

Em nota enviada à RedeTV!, a assessoria da apresentadora falou sobre o desentendimento de ambos, além de relatar sobre o atual estado da modelo.

“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itu.

Veja também!

Zanin pede vista e suspende julgamento sobre FGTS no Supremo

Brasileiros estarão na lista para deixar Gaza nesta sexta-feira

Renato Zerbini Leão afirma que Israel está cometendo crime de guerra

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários