TV FAMA

opa...

Ana Hickmann pressiona marido para ter mais um filho e ele diz: "Se ficar cobrando, não sobe"

Redação/RedeTV!

Apresentadora contou planos para engravidar novamente

(Foto: Reprodução/YouTube)

Marido e empresário de Ana HickmannAlexandre Correa parece estar se sentindo pressionado com os planos da apresentadora para aumentar a família. Ao ser avisado pela esposa que ela pretende ficar grávida ainda neste ano, ele reagiu de um jeito inusitado.

A conversa em um vídeo divulgado na quinta-feira (30) no canal da loira no YouTube. Na gravação, eles falam sobre o novo apartamento com um quarto extra para o futuro membro da família.

"A Ana falou assim: 'vamos aumentar a família'", inicia Alexandre. "Eu falei 'tudo bem, vamos aumentar'. Então vamos lá. Dá-lhe testosterona, Viagra, reposição hormonal e vai que vai", acrescentou. 

Na sequência, o marido da apresentadora gesticula ebrinca sobre os dois estarem tentando a nova gravidez. "Eu continuo lá na tentativa, na hora que 'emprenhar a bicha', a gente 'ei'", exclama ele.

Ela, então, dá o ultimato: "Tem que ser esse ano ainda, que eu já falei que é 2019!". "Se ficar cobrando, não sobe. Para de cobrar", ele rebate. "Trinta e oito anos! Se for trinta e nove não vai mais rolar", ela ressalta outra vez. Com a mão nas partes íntimas, ele simula um diálogo com o próprio pênis: "Não escuta, não escuta".

Ana se diverte, aponta para a genitália do marido e diz: "Ele vai funcionar até os 100. Eu não vou. É ou não é verdade?". Os dois já são pais de Alexandre, de cinco anos.

Vale lembrar que o casal ainda mantém a mansão de sala gigante, que fica em Itu (interior de São Paulo), e viralizou entre os internautasO banheiro da "casinha" também não é nada humilde: tem 120 m².

Assista:

Veja também!

>>> Rafael Vitti relembra viagem no início de namoro com Tatá Werneck: "Tô pagando até hoje"

>>> Gracyanne Barbosa é comparada com Angelina Jolie e dá resposta

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários