TV FAMA

OUSADA

Ana Hickmann posa de topless e internauta elogia: "Deus caprichou"

Redação/RedeTV!

Apresentadora compartilhou foto sensual na web

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Hickmann compartilhou no Instagram na manhã desta segunda-feira (29) uma foto em que aparece de topless usado apenas uma calça rosa. “Bom dia!!!”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, a apresentadora foi muito elogiada pelos seguidores. “Deus caprichou”, disparou um. “Uma explosão de beleza”, disse outro. “O corpo mais lindo é o seu”, acrescentou um fã. 

Recentemente, um comentário em espanhol causou um alvoroço no Instagram de Ana Hickmann! A loira publicou uma foto onde aparece vestida com uma camiseta criada pela marca dela especialmente para o Dia dos Namorados, com os dizeres em espanhol "Mi amor e viva el amor". Um seguidor da apresentadora logo comentou, também em espanhol: "Ufffff que cosa tan chula". Ana Hickman sentiu-se insultada e rebateu. "Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz dia dos namorados pra você. Mais amor na sua vida", escreveu.

Ao TV Fama, Ana disse que "não sabe espanhol" e que acredita não ter sido uma gafe, mas sim um mal entendido. Sobre os stalker na internet que a ameaçam, o marido de Ana, Alexandre Correa, falou que toda segurança está sendo tomada e que o que houve "com ela no passado, não acontece mais".

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

>>> Grazi Massafera treina pesado e prova que "semana nunca acaba"

>>> Giulia Costa faz pose e mostra corpão bronzeado de biquíni em pôr do sol

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários