TV FAMA

Gustavo Correa

Ana Hickmann desabafa em dia de julgamento do cunhado: "Pesadelo parece que não tem fim"

Redação/RedeTV!

Gustavo Correa atirou em autor de atentado contra apresentadora

(Foto: reprodução/Instagram)

Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, deve ser julgado na tarde desta terça-feira (10), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (MG). Correa é acusado de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que dizia ser fã da apresentadora e planejou um atentado contra ela em um hotel de Belo Horizonte, em 2016.

Ana Hickmann usou seu Instagram na manhã desta terça (10) para fazer mais um desabafo. “Hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força. Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim. Já choramos muito. O sofrimento não tem fim”, escreveu.

Em seguida, acrescentou que o cunhado não deveria ser julgado como um criminoso, mas muito pelo contrário. O Gustavo foi um herói, nos salvou. Foi Deus quem deu coragem à Gustavo para enfrentar aquele psicopata armado, que atirou contra a minha cabeça, que acabou acertando Giovana [cunhada da apresentadora], ele que estava pronto para tirar a vida de todos que estavam naquele quarto”, acrescentou. 

Por fim, lembrou que Gustavo Correa já havia sido absolvido em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mas o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreu da decisão. “O Gustavo já foi julgado e a Juíza de Minas Gerais absolveu meu irmão, legítima defesa. E agora ele está de volta para se defender. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais irá julgar o recurso da Juíza que absolveu Gustavo. Não somos diferentes de ninguém. Respondemos a justiça igual a todo mundo. Mas não é possível que alguém que livrou a família de ser morta, ainda tenha que passar por isso. Todos devemos ter o direito de defender a própria vida e daqueles que amamos. Deus ilumine o Gustavo e o nosso advogado Dr Fernando José da Costa”, concluiu.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira faz carão em clique e internauta brinca: "Vivi Guedes é mais bonita"

>>> Giulia Costa exibe bronzeado ao usar biquíni e fã elogia: "Morena tropicana"

>>> Mayla Araújo posa de biquíni e surpreende fãs ao mostrar bumbum

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários