TV FAMA

apresentadora ficou furiosa

Ana Hickmann denuncia perfil fake em rede social: "Está se passando por mim"

Redação/RedeTV!

Ana Hickmann ficou bastante irritada ao descobrir a existência de um perfil falso no Instagram. A apresentadora usou seu Insta Stories [oficial] nesta quinta-feira (11) para alertar os fãs.

“Vocês viram que eu acabei de postar uma página dizendo que é uma conta fake. É fake mesmo. É alguém que não é fã, está se passando por mim, usando fotos minhas, da minha família, roubando frases”, contou.

A loira acrescentou que vai tomar as medidas cabíveis para tirar esse perfil do ar. “E o que eu achei ainda mais incrível é que essa pessoa colocou o e-mail para publicidade e conseguiu verificar a conta. Não sei como. Mas hoje mesmo estou entrando em contato com o Instagram e deixando bem claro que aquela conta anahickmannworld não sou eu”, destacou.

Por fim, Ana Hickmann lamentou o fato de alguém tentar se beneficiar com um perfil falso de uma celebridade como ela. “Fuito feio isso… muito feito você se passar por alguém, roubar a vida de alguém. Postar como se fosse você. Então, quem segue anahickmannworld, deixe de seguir porque é fake”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários