TV FAMA

"Tão vítima quanto eu"

Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirmar denúncia

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Hickmann usou seu Instagram Stories nesta quarta-feira (19) para defender o cunhado, Gustavo Correa, após a Justiça confirmar denúncia contra ele pela morte de Rodrigo de Pádua, autor de ataque contra a apresentadora em maio de 2016, na suíte de hotel em Belo Horizonte. Na ocasião, Gustavo reagiu e baleou Rodrigo após o agressor ter atirarado contra a mulher dele, Giovana Oliveira. Ana Hickmann, que também estava no quarto, presenciou toda a cena.

“Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça do que aconteceu ontem… nem minha família… mas tem uma coisa que eu preciso fazer, sim. Agradecer aos amigos e desconhecidos por todas mensagens de apoio para o Gustavo. O Gustavo, nessa história toda, é tão vítima quanto eu. E ele sim é nosso herói. Papai do Céu está do nosso lado e vai ser feita Justiça”, desabafou.

Em outro vídeo, a apresentadora mandou uma mensagem de apoio ao cunhado. “Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família. Você é meu grande herói. A gente tá junto para o que der e vier. Tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser”, afirmou.

Por fim, emocionada, Ana Hickmann agradeceu mais uma vez aos que se manifestaram a favor do cunhado. “Obrigada a todos pelas mensagens se apoio, de indignação, de carinho com a minha família e com o Gustavo. Obrigada mesmo. Do fundo do coração”, concluiu.

(Ana Hickmann com o marido e os cunhados (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários