TV FAMA

Será que ela conseguiu?

Ana Furtado tenta copiar posição de ioga de Grazi Massafera: "Expectativa e realidade"

Redação/RedeTV!

Apresentadora divertiu seguidores ao tentar nova posição de ioga

(Fotos: reprodução/Instagram)

Ana Furtado compartilhou em seu Instagram Stories na manhã desta terça-feira (6) fotos em que aparece tentando copiar uma pose de ioga de Grazi Massafera.

A atriz aparece em uma posição que exige muita flexibilidade, mas a apresentadora não consegue reproduzir da mesma forma. “Expectativa, tentando… Realidade!”, escreveu, deitada no chão.

Alguns minutos após as tentativas falhas, a esposa de Boninho compartilhou uma foto onde, enfim, ela consegue chegar à difícil posição. "Dei um nó aqui pra desafiar a terça-feira! Eu tentei, viu, @massafera? Algumas câimbras e quedas... mas valeram a foto e a pose final! Me sinto vencedora! 🌟 Eu consegui!!! Já pode postar #gratidão#VaiQueDá!!! 🤪🧘🏼‍♀🙌🏼 (sim, sim... já podem conferir nos stories a queda". 

Luta contra câncer

Recentemente, Ana concedeu uma entrevista ao TV Fama, e comemorou vitória contra câncer: “Sempre fui (corajosa). Com muita força, garra, coragem, alegria de vier. Nunca olhei a vida de uma forma triste, sempre com muita gratidão, alegria e felicidade. Eu tô viva, esse é o grande milagre! Esse é o segredo”, afirmou. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa diz que já teve crise de ansiedade e revela que fez terapia

>>> Izabel Goulart posta clique 'frente e verso' e fenda sexy surpreende internautas

>>> Tatá Werneck sobre nome da filha: "Cada semana é um. Por enquanto, é Cora"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários