Diagnosticada com câncer

Ana Furtado passa por última sessão de quimioterapia e comemora: "Vitória"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com câncer de mama, Ana Furtado compartilhou com internautas sua sexta e última sessão de quimioterapia, que foi realizada nesta quarta-feira (5). Na imagem, a apresentadora aparece sorridente na cama de um hospital e faz o número seis com os dedos.

"VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês", escreveu ela na rede social. "Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão".

Em maio, a esposa de Boninho havia contado nas redes sociais que está com câncer e, desde então, vem mostrando sua luta para vencer a doença.

Além de fãs, famosos também fizeram questão de deixar mensagens de força e positividade para a apresentadora. "Está acabando, Ana. Estamos juntas", escreveu Fátima Bernardes. "Você já venceu! E todos nós vencemos vendo você nesse raio de luz! Estamos juntas", completou Daniela Mercury. "Deus na frente sempre amor, vitória", encorajou Jojo Todynho.

Recomendado para você


Comentários