TV FAMA

Na luta contra câncer

Ana Furtado cita dores e tristeza em desabafo: "Um dia de cada vez como se fosse o último"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em meio ao tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado sempre se posicionou muito esperançosa e forte. Nesta sexta-feira (31), a apresentadora resolveu falar sobre as dificuldades que vem enfrentando neste momento tão delicado de sua vida.

“Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza. Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se "quer estar vivo”, escreveu Ana.

Apesar do início do desabafo retratar uma tristeza, a jornalista finalizou com palavras sobre sua gratidão pela vida: “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza... Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último. Mesmo que esteja "nublado" como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão!”.

Nos comentários da publicação, os fãs fizeram questão de enviar energias positivas à ela. “Força. Você já é mais que vencedora, creia!”, disse um internauta. “Você vai vencer essa guerra. Deus está contigo!”, afirmou outro.

Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza. Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se "quer estar vivo". Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza... Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último. Mesmo que esteja "nublado" como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão 🙏🏻

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Recomendado para você


Comentários