TV FAMA

Susto!

Ana Castela se assusta com "morte" do pai durante entrevista

Redação RedeTV!

Confusão com uma repórter divertiu os fãs nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o festival Caldas Country, em Caldas Novas, Goiás, Ana Castela se assustou em uma entrevista. Ao conversar com a repórter do Multishow, a cantora interpretou de forma equivocada a resposta da profissional. 

Ana Castela revelou que o pai a incentivou a cantar. Quando era pequena, ele pediu para que ela aprendesse uma música e hoje, ela  se tornou uma referência." Graças a Deus, eu virei Ana Castela e eu posso cantar para ele em cima dos palcos”, disse a boiadeira.

A entrevistadora, em seguida, respondeu: “Que lindo! Imagina esse pai te olhando de lá! Meu Deus!”. Na hora, a boiadeira respondeu: “Meu pai está vivo!”. O papo continuou e a jornalista destacou: “Não! Te olhando de lá do show. Pelo amor de Deus!”, explicou. “Ah, tá. Ah, meu Deus. É que ela olhou para cima! Me perdoa por isso. Vou até bater na madeira aqui”, brincou a cantora.

Fãs destacaram que a artista é "muito espontânea e maravilhosa". Entre os comentários nas redes sociais estavam: “A Ana Castela é muito espontânea kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🌹🌹🌹🌹🌹”, “Ai, ela é maravilhosa. Queria ir num show”,  “Kakakakakakakaka… Desatenta, pra não falar outra coisa” e “Ela é tão maravilhosa kkkkkkkkkk”.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários