TV FAMA

em estado grave

Amigos pedem doação de sangue para o ator Caio Junqueira

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Caio Junqueira, de 42 anos, segue internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, segundo a últimas atualizações da Secretaria Municipal de Saúde. O ator se envolveu em um acidente de carro na última quarta-feira (16) no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio.

A mãe de Caio disse que ele deve passar por uma nova cirurgia na sexta-feira, mas está 'reagindo bem' ao tratamento.

Nesta quinta-feira (17), amigos e colegas de profissão do artista usaram as redes sociais para pedir doações de sangue para ele. Na mensagem, eles pedem para que, quem quiser ajudar, se dirija até o Hemorio e faça a doação em nome do ator.

A atriz Amandha Lee e o ator José de Abreu foram alguns dos colegas de profissão de Caio que compartilharam o post. 

 

O acidente

(Foto: Reprodução)

O circuito de câmeras de segurança da Prefeitura do Rio flagrou o momento em que o carro de Caio sai da pista e bate em uma árvore no canteiro central na última quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ator, que estava sozinho no veículo, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado com várias fraturas para o Hospital Miguel Couto. Na quinta (17), ele passou por uma cirurgia porque teve uma fratura exposta no braço.

O irmão do artista, o também ator Jonas Torres, disse que o caso é bastante delicado. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, afirmou em entrevista ao site G1.

Conhecido por ter atuado em filmes como “Tropa de Elite”, Caio também trabalhou em produções televisivas como "Milagres de Jesus" (2014), "José do Egito" (2013) e "Ribeirão do Tempo (2010), na Record. Um de seus projetos mais recentes foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.

Recomendado para você


Comentários