TV FAMA

"Família estava se preparando para o pior"

Amigos afirmam que pode demorar meses para Madonna se recuperar

Redação RedeTV!

"Família estava se preparando para o pior", disse uma fonte ao tabloide Daily Mail

(Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora Madonna recebeu alta nesta quinta-feira (29) após ficar internada e em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Nova York, nos Estados Unidos, desde sábado (24). 

Apesar disso, segundo amigos da Rainha do Pop ouvidos pelo Daily Mail, ela ainda terá muita dificuldade para se recuperar.

"Madonna está se sentindo melhor, mas em meio ao medo de uma sepse, seus amigos dizem que pode levar meses para ela se recuperar", disse Katie Hind, do Daily Mail.

No momento em que foi internada, o tabloide informou que os familiares da cantora temeram por sua vida. "Por um breve momento houve uma preocupação real. Foi a espera até que os médicos descobrissem o que estava causando o problema. Mas assim que o identificaram, ficamos seguros de que o tratamento funcionaria. Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que isso iria virar, e sua família estava se preparando para o pior", afirmou uma fonte ao jornal britânico. 

Madonna estava com a turnê Four Decades, The Celebration Tour marcada para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, seguindo por outras 43 cidades dos Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França, mas precisou ser adiada.

Veja outros conteúdos...

>>> MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

>>> Mesmo após sua morte, Michael Jackson pode voltar a ser julgado por abuso sexual, aponta site

>>> Ator de conteúdo adulto faz cena com 28 homens e viraliza

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários