TV FAMA

mãe do filho de Neymar

Amigo "deixa escapar" sexo de bebê de Carol Dantas em rede social e loira comenta

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas está esperando o primeiro filho com o noivo Vinícius Martinez e quem pode ter revelado o sexo do bebê é um amigo do novo papai, Marcos Maramaldo. Ele parabenizou o casal em uma rede social e deixou escapar que Carol está esperando outro menino. Ela já é mãe de Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com Neymar. 

“Bom, agora que já se tornou público, eu posso postar. Ele vai ser pai! E que pai! Eu já via ele sendo pai lá atrás, quando meu irmão tinha uns 5. 6 anos (hoje com 12). A forma como ele tratava meu irmão era diferente de tudo que eu já vi na minha vida. Amar criança é clichê. Ele não ama criança, ele é simplesmente louco por criança. Eu vi isso, ninguém me falou. Além da paixão louca por crianças, ele é diferenciado. É uma pessoa abençoada, um ser humano ímpar. Ele tem o dom da palavra, já falei isso pra ela. E quem tem o dom da palavra, tem o dom de mudar o mundo. Ele pode mudar o mundo, com o amor incondicional que existe no coração dele. Esse amor agora será dividido em 2. Mais que pai, ele vai ser marido. E marido de uma mulher maravilhosa, incrível.”, escreveu o amigo.

“Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Pra você e pra esse menino que já nasce MUITO amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois!”, disse Marcos.

Carol comentou na publicação. Ela não confirmou o sexo do bebê, mas também não negou que seja um menino. "Você é demais! Fiquei emocionada. Vini me faz muito feliz e me trouxe muitas coisas boas como a família e os amigos dele e você faz parte dessas coisas boas! Obrigada por essas palavras lindas, queremos você sempre por perto".

Procurada pelo Portal da RedeTV!, a assessoria da Carol Dantas informou que ainda está verificando a informação. 

View this post on Instagram

Bom, agora que já se tornou público, eu posso postar 😂 Caralho! Ele vai ser pai! E que pai! Eu já via ele sendo pai lá atrás, quando meu irmão tinha uns 5, 6 anos (hoje com 12). A forma como ele tratava meu irmão era diferente de tudo que eu já vi na minha vida. Amar criança é clichê. Ele não ama criança, ele é simplesmente louco por criança. Eu vi isso, ninguém me falou. Além da paixão louca por crianças, ele é diferenciado. É uma pessoa abençoada, um ser humano ímpar. Ele tem o dom da palavra, já falei isso pra ele. E quem tem o dom da palavra, tem o dom de mudar o mundo. Ele pode mudar o mundo, com o amor incondicional que existe no coração dele. Esse amor agora será dividido em 2. Mais que pai, ele vai ser marido. E marido de uma mulher maravilhosa, incrível. Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Pra você e pra esse menino que já nasce MUITO amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois! (Aliás, se arrependimento matasse, eu estaria enterrado agora mesmo - vocês sabem do que eu to falando). Você, há pouco mais de 7 meses. O Vini há mais tempo. Por mais distante fisicamente que a gente esteja no dia a dia, ele sabe que, quando conversamos (e conversamos muito), temos uma conexão inexplicável. Amo os dois e vou amar esse menino lindo que tá chegando pra alegrar a vida de vocês e, por consequência, a nossa! Por isso, eu digo aos dois (que jaja serão três): vivam esse momento intensamente, celebrem as conquistas e se amem! Vocês merecem os maiores sorrisos do mundo! ❤️ PS: aqui, uma foto de vocês que talvez só eu tenha 😂

A post shared by Marcos Maramaldo (@marcosmaramaldo) on

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários