Álvaro rebate críticas após ser acusado de 'matar' peixe para gerar engajamento: "Sem noção"
Publicada:09/06/2026 19:53:00
Redação RedeTV!
Influenciador afirmou estar com a consciência limpa

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Álvaro rebateu críticas nas redes sociais nesta terça-feira (9) após seu peixe de estimação cair pelo ralo. O acidente aconteceu em seu perfil no Instagram durante a limpeza do aquário do animal, batizado de Lady Gaga.
O ex-participante do quadro Dança dos Famosos filmou o momento exato em que o bicho escorregou pela tubulação. “Ai meu Deus, a Lady Gaga“, disparou Álvaro após o ocorrido.
O criador de conteúdo digital voltou aos stories para se defender dos comentários negativos sobre o episódio.
“Quero agradecer a cada um que foi me defender, mas não precisa. Quem quer falar mal, vai falar mal. Quem quer falar bem, vai falar bem. Tenho minha consciência tranquila. O único peso que eu tenho é que foi o peixinho do João. Não foi intencional. Sei da minha verdade“, disse o influenciador.
Albuquerque publicou as imagens logo depois de relatar o falecimento de outro vertebrado aquático da casa. O segundo animal pertencia ao seu sobrinho e morreu por causas naturais após dois meses.
Ele aproveitou o desabafo para rebatizar as acusações de que a criança seria responsável pela morte do bicho.
“O povo é tão sem noção que estava falando que o João Guilherme que matou o peixe. O peixe amanheceu morto! Ou achar que eu fiz isso para gerar engajamento. Que engajamento é esse de ruim, de assassino de peixe? Não quero, não, não preciso disso não. Na hora de comer sushi, não pensa nos peixes, né? O peixe amanheceu morto e, sem querer, foi para o ralo, agora“, explicou o famoso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp