TV FAMA

biquíni fio-dental

Aline Riscado turbina bronzeado com bumbum para cima e fã elogia: "Que lua cheia"

Redação/RedeTV!

Musa colocou bumbum para jogo 

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado está curtindo viagem ao Jalapão, no Tocantins, da melhor forma: de biquíni. A ex-bailarina do Faustão usou seu Instagram neste domingo (15) para mostrar mais um momento da viagem.

Em dois cliques, a morena aparece com modelito fio-dental enquanto turbina o bronzeado com o bumbum para cima. “Que presente que é essa oportunidade de estar aqui!!! Jalapão, já te amo muitooo! Muita GRATIDÃO meu Deus, Anjos de LUZ, Mestres e Guias Espirituais!! Dedico a todos essa alegria que estou vivendo aqui!!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da musa. “Maravilhosamente gata e a mulher do bumbum mais lindo do planeta”, exaltou fã. “E que Jalapão, hein?”, brincou outro. “Que lua cheia tudoooo”, disparou mais uma.

Outros internautas citaram o suposto affair de Aline Riscado com o jogador Gabigol, do Flamengo, atual namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Em entrevista recente ao TV Fama, a musa garantiu que nunca rolou nada entre ela e o craque. “Nunca fiquei”, declarou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Após recaída, Asa Branca é internado novamente em São Paulo

>>> Encontro de bebês? Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos 

>>> Carol Peixinho posa de biquíni em cenário paradisíaco: "Me faz sentir em casa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários