TV FAMA

"Meu presentinho!"

Aline Riscado posa nua agarrada com fotógrafo e diz: "Amo a nossa intimidade"

Redação/ RedeTV!

Ex-bailarina do Faustão está nos preparativos para o Carnaval


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Aline Riscado usou seu Instagram nesta terça-feira (18) para compartilhar um clique curioso que alvoroçou seus seguidores. A musa fitness surgiu nua abraçada com o fotógrafo, e videomaker, Ygor Marques. "Meu presentinho! Obrigada por estar comigo nessa! Vc ta fazendo toda a diferença nesse momento tão “louco” e especial da minha vida!!! Dizem que intimidade é uma “M”, mas eu AMO a nossa intimidade! Vc ñ ta sendo somente um maquiador ou fotógrafo.. ta sendo um amigo de verdade!!! Te amo! GRATIDÃO!" 

Na verdade, o post se trata de um agradecimento ao Ygor, que também é maquiador de Aline e está ajudando a dançarina com a agenda de Carnaval. Ao que tudo indica, o profissional se tornou um grande amigo da beldade.

Nos comentários não faltaram seguidores para brincar com o momento: "Que controle emocional", disse um. "Nessas horas todos queriam ser fotógrafo e maquiador", concluiu outra.

Neste ano, Aline Riscado estreia no Carnaval como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. Posto que foi de Sabrina Sato por 9 anos.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa surge com o cabelo cacheado e brinca: "Me sentindo a Anitta"

>>> Thaila Ayala posa com biquíni "diferentão" e deixa curvas à mostra

>>> MC Rebecca posta foto sensual com Sabrina Sato e fã elogia: "Duas deusas"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</center

Recomendado para você


Comentários