TV FAMA

musa nega affair

Aline Riscado mostra corpão de biquíni e internautas provocam: "Gol do Gabigol"

Redação/RedeTV!

Musa negou romance com craque, mas web não perdoa

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado presenteou os seguidores no Instagram na manhã deste domingo (2) com mais uma foto da silhueta torneada. Na imagem, a musa aparece usando biquíni rosa enquanto relaxa deitada à beira de piscina localizada no topo de um prédio. Ao fundo do clique, é possível ver a paisagem bastante urbana, tomada por outros edifícios. “Verão em SP”, explicou na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da ex-bailarina do Faustão. “Que monumento de mulher”, exaltou um fã. “A pose do verão”, brincou outro. “Sereia”, completou mais um.

Mas houve também quem provocasse a beldade com a expressão “gol do Gabigol”. Nesse caso, os internautas fazem referência aos rumores de affair entre Aline e o jogador do Flamengo, inclusive quando ele ainda era namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Questionada recentemente pelo TV Fama sobre o assunto, a musa negou qualquer envolvimento com o craque. “Nunca fiquei”, garantiu. Na última semana, os dois foram vistos em ensaio na quadra da escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro, mas evitaram ser fotografados juntos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários