TV FAMA

Mandou recado!

Aline Riscado mostra boa forma com biquíni sexy e faz alerta: "Cuidem-se"

Redação/RedeTV!

Musa está descansando em Noronha

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo as férias em Fernando de NoronhaAline Riscado mostrou que está em forma ao compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece usando um biquíni rosa na manhã deste domingo (15). 

Apesar do cenário paradisíaco do arquipélago pernambucano, a musa não esqueceu de conscientizar seus seguidores. “Um dia lindo pra gente! Cuidem- se!”, disse a ex-bailarina do Faustão na legenda da publicação.

Durante seu período em Noronha, Alina compartilhou diversos cliques em que aparece aproveitando a viagem. Na manhã deste sábado (14), a famosa exibiu sua cintura fininha em um post.

O descanso da musa chega depois de um período intenso no Carnaval. Ela estreou como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, posto que antes era ocupado por Sabrina Sato.

Após boatos de affair com o jogador de futebol Gabigol. Em entrevista exclusiva ao TV Fama, durante um ensaio da escola de samba, ela negou qualquer relacionamento amoroso com o atleta e garantiu que eles são apenas amigos: "Não existe nada", esclareceu.

Veja também!

>>> Gabriela Pugliesi testa positivo para coronavírus: "Estava crente que era de bebida"

>>> Larissa Manoela aparece com cabelo curtinho e internauta opina: "Não gostei"

>>> Paolla Oliveira ousa com look transparente e espartilho em ensaio

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários