TV FAMA

queria ver melhor

Aline Riscado faz biquinho ao posar de biquíni e fã admite: "Dei zoom"

Redação/RedeTV!

Musa ostentou silhueta torneada em selfie

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado nem bem se despediu do Jalapão, onde curtiu alguns dias de folga com o filho, e partiu para Tiradentes, em Minas Gerais, para participar de evento. Nem bem chegou, a musa compartilhou sua primeira foto de biquíni na noite de quarta-feira (18), em seu perfil no Instagram. 

Na imagem, a beldade mostrou o corpo torneado com modelito tomara que caia e calcinha cavada, deixando uma tatuagens no quadril e no ombro à mostra.

A selfie no espelho contou ainda com um tradicional “biquinho” charmoso. “E num piscar de olhos, cá estou em Tiradentes/MG! Mais tarde tem evento! Acompanhem no Stories", escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram reações dos seguidores. "Aiii, meu sonho ter um corpo assim, lindaaaa", elogiou uma fã. "Mostra o bumbum", pediu outro. "Dei zoom nas pernas", admitiu mais um.

Aline Riscado se prepara para estrear como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2020. Ao TV Fama, a musa falou sobre substituir Sabrina Sato no posto. "Responsabilidade grande", avaliou.

Veja também!

>>> Funkeira Pocah posta foto de biquíni e ostenta corpão tatuado

>>> Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker exibe bumbum em "frente e verso" de biquíni

>>> Celso Portiolli abriu mão de herança no início da carreira e diz: "Meu pai não acreditava muito"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários