TV FAMA

UAU!

Aline Riscado exibe bumbum avantajado em foto de biquíni

Redação/RedeTV!

Musa posou de fio-dental em Noronha

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado aproveitou o domingo (17) para publicar uma foto ousadíssima no Instagram. A ex-bailarina do Faustão posou de biquíni fio-dental em um cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, Pernambuco, deixando o corpão escultural em evidência.

Na foto, a musa aparece plantando bananeira em uma praia, mostrando muito equilíbrio e forma física. “Desafiar os limites do corpo físico, da gravidade, é como desafiar tudo que limita sua expansão de consciência, sua fé”, escreveu na legenda.

“Por isso, desafie-se, destrua todas as barreira que colocam limites nas suas crenças, nas suas vontades, nos seus sonhos! Acredite: Você pode muito mais do que imagina, só depende de você! Boa semana pra gente e vamos com tudo ser feliz, porque a gente merece”, completou ainda em uma vibe bastante motivacional.

Como de costume, fãs e amigos não pouparam elogios nos comentários da publicação. “Como é bom te ver brilhar !!! Que orgulho de ser fã cara!”, afirmou uma.  “Quero ser igual a você quando eu crescer”, brincou outro. “Meta de vida! Conseguir fazer igual”, exclamou ainda uma terceira internauta.

Recentemente, Aline já apareceu em corona exibindo suas curvas poderosas em cliques de biquíni.

Recomendado para você


Comentários