TV FAMA

De volta ao Brasil

Aline Riscado exibe boa forma ao posar de biquíni e anuncia detox

Ex-bailarina do Faustão está preocupada com a saúde

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado usou o Instagram na tarde dessa segunda-feira (4) para contar aos seguidores que vai começar um detox e mudar o estilo de vida. A atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" compartilhou uma foto de biquíni em frente ao espelho e exibiu o corpo escultural, para alegria dos internautas. 

“Começando hj meu detox! Quem vem cmg? Sem álcool, alimentando o mais natural possível e treinando o máximo de dias que puder na semana! E não só pela estética que digo, mas principalmente saúde e bem estar! Quem ta comigo????”, escreveu a gata na legenda. 

Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs. “Bora pra onde minha filha? Vc já tá no grau”, exaltou um. “Como se vc precisasse né monamore”, derreteu-se outro. “Tá secaaa e cada dia mais maravilhosa”, acrescentou um terceiro. 

Em outra ocasião, Aline compartilhou um vídeo demonstrando todo o seu talento para o samba.  Aline Riscado virou rainha de bateria da Vila Isabel neste ano no lugar de Sabrina Sato, que ocupava o cargo desde 2011. Será que ela vai se sair bem?

Veja também!

>>> De biquíni, Pocah empina bumbum após perder 5 kg e impressiona

>>> De biquíni, Juju Salimeni exibe curvas à beira da piscina

>>> Bruna Linzmeyer posa de topless e exibe pelos na axila

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários