TV FAMA

Que calor!

Aline Riscado exibe barriga chapada e fala sobre desafios cumpridos: "Mais um treino"

Redação/RedeTV!

Famosa mostrou corpão definido

(Foto: Divulgação)

Aline Riscado mostrou que está em forma ao publicar uma foto durante um treino de musculação na tarde desta quinta-feira (13). A famosa exibiu sua barrida trincada na academia.

"Mais um treino concluído! Muito bom se dedicar e ver o resultado! Como tudo na vida, quando a gente se esforça, não tem como dar errado! Muito feliz com meus objetivos alcançados! Me sinto leve, cheia de energia, com a auto estima lá em cima e o melhor, orgulhosa de mim! Obrigada, Chico Salgado pela dedicação de sempre, sou muito fã do seu trabalho! E vamo que vamo que estamos na reta final e ainda temos muito o que melhorar! Quero chegar na avenida segunda-feira voando", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs encheram a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. “Arrasando Rainha! Solta o bicho”, escreveu um internauta. “Nossa que linda!”, exaltou outra. “Perfeita demais”, comentou mais uma fã.

Após boatos de affair com o jogador de futebol Gabigol. Em entrevista exclusiva ao TV Fama, durante um ensaio da escola de samba, ela negou qualquer relacionamento amoroso com o atleta e garantiu que eles são apenas amigos: "Não existe nada", exclareceu. 

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Rihanna posa de lingerie e Gaby Amarantos compara: "Igual a foto que postei agora"

>>> Isis Valverde posa de maiô e é comparada a Mulher-Maravilha

>>> Xuxa faz desabafo sobre traições de Pelé: "Achava que era normal"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários