TV FAMA

lembrou desfile

Aline Riscado "dá zoom" no próprio bumbum em foto com fio-dental

Redação/RedeTV!

Musa lamentou não estar no Desfile das Campeãs

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline Riscado ousou em seu perfil no Instagram na noite de sábado (29) ao desejar boas vibrações às escolas que ainda atravessariam a Sapucaí no Desfile das Campeãs.

Rainha de bateria da Vila Isabel, que ficou na oitava colocação, a musa compartilhou foto em que aparece vestindo a fantasia usada por ela ao defender a escola de samba este ano. 

Mas o que chamou mesmo atenção foi o zoom no bumbum a bordo do modelito fio-dental prateado. Na legenda, lamentou não estar na avenida, mas garantiu que ficaria ligadinha bem de perto para conferir tudinho que rolasse.

“Ahhh bem que eu queria desfilar o popozão hj de novo na avenida!!! Inclusive acho injusto com minha @unidosdevilaisabel a gente ñ desfilar hj, mas quem sou eu! Mas o que realmente importa é que fizemos um lindo Carnaval desde os ensaios até segunda feira quando entramos com tudo na Sapucaí!! Tenho MUITO orgulho de dizer: SOU UNIDOS DE VILA ISABEL!!! Hoje eu desejo às escolas campeãs que se divirtam MUITOOOO!!! Vai ser lindo assistir toda essa alegria pra, finalmente, fechar o Carnaval 2020!!! Partiu Sapucaí meu povo!!!”, escreveu.

Este ano foi a estreia de Aline Riscado como rainha de bateria da Vila Isabel. A beldade ocupou a vaga deixada por Sabrina Sato, que foi “promovida” a rainha da escola.

Veja também!

>>> Mariana Ximenes posa de topless em viagem e fã comenta: "Atriz mais bonita da TV"

>>> Jojo Todynho investe em biquíni e meia arrastão para curtir pós-Carnaval

>>> Anitta posta imagem com Gabriel David pela 1ª vez antes de cantar em bloquinho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários