TV FAMA

grávida de 4 meses

Aline Gotschalg confessa inseguranças e manda recado para as 'mamães'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Aos quatro meses de gestação, Aline Gotschalg e seu marido Fernando Medeiros vêm mostrando orgulhosos todos os detalhes da espera de seu primeiro filho.  E dessa vez, a mensagem compartilhada foi especialmente para as mamães. Em sua conta do Instagram, a ex-BBB publicou nesta terça-feira (1) uma imagem sua antes de engravidar. A legenda, no entanto, foi o que mais chamou atenção por conta de um desafabo sincero. 

"Gravidinhas do meu coração… Vocês também ficam olhando as fotos antes da gravidez? Porque eu to óh fera nisso! Acho que ficamos um pouquinho (pra não ser tão sincera e dizer muito) doidinhas (no diminutivo pra não causar impacto) né? Tem dias que me olho no espelho e acredito no meu marido (acho que todos os maridos são assim e se não são, devem ser) que sou a mulher mais maravilhosa do mundo ( Gisele que me perdoe), e tem dias que não consigo me olhar no espelho…", escreveu a jovem, confessando os altos e baixos da auto-estima de uma mulher durante a gestação.

"Se você também é assim bate aqui e oremos! E nem adianta falar… "Ahh mas você nem engordou.. Só 1,2kg.." Amigo(a) sinto lhe informar que são seus olhos… Porque o meu espelho mostra isso! "Ahhh mas passa rápido e já já você tem esse corpo de volta" Ahhhh queridinho(a) só passa rápido pra quem está de fora… Porque nós que carregamos a barriga… 9 meses são longuíssimos! Já tentaram contar a vida em semanas? Pois é contamos assim, cravadamente (existe essa palavra ?) Brincadeiras à parte é realmente um novo mundo de descobertas..", completou a loira.

"Só mesmo nós mulheres que já vivemos (a experiência mais maravilhosa do mundo) que é uma gravidez sabem o que estou falando ! Não… Não estou mais preocupada com meu corpo do que com meu filho, eu fico em 10º lugar e até o 9º vem só ele e a saúde dele que está impecável… Até porque Deus é maravilhoso e meu corpo foi feito para receber a benção Dele.. Só acho que a melhor forma de conduzir tudo na vida (até os problemas) é o bom humor ! Vamos rir de nós mesmas, dos nossos defeitos.. Das nossas loucuras.. Vamos levar a vida de uma forma leve já que o mundo está tão pesado de coisas negativas e ruins! Quero saber de vocês qual é loucura mais louca que está passando na gravidez e em qual semana?", indagou, por fim. 

Recentemente, Aline e Fernando, através de um canal do Youtube, anunciaram a todos os fãs que estão esperando um menino. No dia 14 de outubro eles se casaram em Belo Horizonte, cidade natal da loira. 

Foto: Agnews

Recomendado para você


Comentários