TV FAMA

Teve até caneca personalizada

Alexandre Pato ganha festa temática da família Abravanel para celebrar reestreia no São Paulo

Redação/RedeTV!

O sogro Silvio Santos marcou presença na comemoração

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isso que é amor! Receba Abravanel investiu em uma superprodução para celebrar o primeiro jogo de seu amado, o jogador Alexandre Pato, em sua volta ao São Paulo. A partida aconteceu no último sábado (27), com vitória do time de Pato sobre o rival, o Botafogo, por 2 a 0. A festa ocorreu neste domingo (28).

Apesar de sua reestreia ter sido tímida, na casa da família Abravanel Pato recebeu bastante destaque. O jogador ganhou um bolo em formato de bola de futebol com um boneco em cima que representava o atacante. Além disso, todos vestiram a camisa do São Paulo para homenageá-lo, inclusive seu sogro corintiano Silvio Santos, que marcou presença na festa.

Pato ainda foi presenteado com uma caneca personalizada: na frente, sua foto foi sobreposta ao símbolo do São Paulo e, atrás, consta a seguinte frase em inglês "Nós te amamos", em cima do número 7, sua camisa no time. Na decoração da festa ainda teve bexigas também no formato do número 7 e do apelido carinhoso que Rebeca Abravanel deu a ele: ALE.

Em seu Instagram, Pato compartilhou fotos da festa e agradeceu a amada pelo carinho. "Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor Rebeca Abravanel você foi demais em fazer essa supresa tão linda! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção", escreveu na legenda da publicação.

Confira como foi a festa:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Tatá Werneck posa com barrigão e rebate comentários invasivos: "Cada gestação é única"

>>> Thammy Miranda se declara no aniversário de Andressa Ferreira: "Ela escolheu passar tudo isso comigo"

>>> Thaeme brinca ao falar de seio após amamentar filha recém-nascida: "Todo extrapolado"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários