TV FAMA

climão

Alexandre Correa se pronuncia pela primeira vez sobre especulações de namoro entre Ana Hickmann e Edu Guedes

Redação RedeTV!

O empresário é ex-marido da apresentadora e acusado de agressão física contra ela 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, se pronunciou pela primeira vez sobre as especulações de um romance entre a apresentadora e o chefe de cozinha Edu Guedes

Nesta quarta-feira (17), ao portal Léo Dias, Alexandre comentou sobre o caso e se demonstrou feliz pela ex-esposa. “Eu fico feliz pela Ana, Ana tem o direito a ser feliz, ninguém pode tirar o direito da Ana. Que fosse com Edu, Cauã, João, Sebastião, seja com quem fosse… Fico feliz que seja com Edu”, disse Correa.

O empresário ainda disse que Ana e Edu “têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela”. “Dizer hoje que conheço muito da Ana seria bobagem, pois estou desconhecendo algumas coisas dela, mas pelo pouco que conheço de Ana, ela e Edu têm muitas mais coisas em comum do que eu e ela, que isso fique bem claro.”

Alexandre não poupou elogios ao chefe de cozinha. “Sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível, educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz tudo, acho uma graça, parceiro perfeito para Ana Hickmann”, disse.

Correa também comentou sobre a possibilidade do relacionamento já existir, durante o casamento com a apresentadora. “Se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, completou.

Veja também!

- Irmã de Neymar é critica após pagar R$ 12 mil em procedimento nas sobrancelhas

- Edu Guedes bloqueou o acesso da ex-namorada em seu condomínio, afirma Lo-Bianco

- Após alta de UTI, Mingau é encaminhado para clínica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários