TV FAMA

Desmentiu rumores

Alexandre Correa desiste de divórcio com Ana Hickmann, diz revista

Redação RedeTV!

Advogado de empresário alega extinção de ação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Contrariando rumores, Alexandre Correa teria realmente desistido do processo de divórcio de Ana Hickmann. Segundo a Revista Quem, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, confirmou que seu representado seguirá com a separação, mas de forma pacifica. 

"Leo Dias está dizendo que é mentira que o Alexandre desistiu do divórcio. Está aí a sentença, foi divulgado em Diário Oficial que extinguiu o processo de divórcio que ele entrou. Isso é fake news", alegou a defesa de Correa. 

Em imagens do documento, é possível ler um trecho da sentença que alega a desistência."Ante o exposto, julgo extinto o processo, sem julgamento de mérito, com fundamento no artigo 485, parágrafo 4º", consta no processo.

A decisão da desistência havia sido tomada mais cedo pelo empresário, como um gesto de "pacificação. No sentido de que parte dele o divórcio poderá ser consensual", informou Enio

Ao G1, o advogado explicou que Alexandre optou por desistir após a Justiça negar que o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha ocorresse pela Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar e determinar que o divórcio litigioso seja apreciado pela Vara de Família, além de autorizar o empresário a ver o filho na presença de terceiros.

"Nós pedimos a desistência do processo de divórcio e foi extinto. Foi por vontade do Alexandre, ele desistiu do processo [...] Então, para não ter tanto processo, tanta demanda, só vai ficar a ação de divórcio da Ana", explica.

Veja também!

O que é o sal-gema e por que sua extração gerou problemas em Maceió?

Em Maceió, afundamento do solo diminui para 0,3 cm por hora

Lula pede "bom senso" de Venezuela e Guiana em disputa por território

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários