TV FAMA

Desabafo!

Alessandra Negrini explica comentários em fotos do filho: "Tá achando que ser mãe é fácil?"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Bem humorada, a atriz Alessandra Negrini se manifestou em suas redes sociais nesta quarta-feira (16) após perceber que seus comentários na foto do filho, Antônio, de 21 anos, fruto da relação com com o ator Murilo Benício, viralizaram e deixaram os internautas surpresos nas redes sociais.

No vídeo publicado no Instagram, a atriz explicou que optou por "cornetar" o herdeiro publicamente na web, pois não vem conseguindo atrair muita atenção do rapaz. "Cara, vocês estão me zoando, né? Estou morando no Rio de Janeiro porque estou gravando novela e meu filho mora em São Paulo. Simplesmente ele não atende as minhas ligações, nunca responde as minhas mensagens, vou na rede social e sei que ele está lá todo dia. O pior é quando você vê que o cara colocou o seu blazer escondido, publica uma foto com uma arma no pescoço. O que é isso? Vocês têm que me dar razão", desabafou Negrini.

Na ocasião, a atriz divertiu seguidores por deixar comentários bem ao estilo "mãezona" em uma série de fotos compartilhadas pelo filho. Em uma delas, Antônio usa um blazer e ela afirma que a peça de roupa pertence a ela, mas ele rebate. "Comprei no brechó, doida", responde ele. 

Tá achando que ser mãe é fácil? 😂😂

A post shared by Alessandra Negrini (@alessandranegrini) on

Veja também: Murilo Benício afirma que não facilitará a vida do filho que quer ser ator

Recomendado para você


Comentários