TV FAMA

influenciadora digital

"Ainda quero conhecer o mundo inteiro". Blogueira Franciele Roulim revela todos os países que já visitou

Redação RedeTV!

Franciele já visitou 7 países diferentes

(Foto: Reprodução)

Franciele Roulim é um grande sucesso nas redes sociais. A influenciadora mostra todo seu dia a dia e suas viagens por todo o mundo e, apesar de estarmos em uma pandemia, as viagens da influenciadora são sempre lembradas e mencionadas pelos internautas. 

Com mais de 400 mil seguidores, a influenciadora fala um pouco sobre tudo, sobre moda, beleza e viagens, além disso, ela também trabalha com diversas marcas. Franciele divide seu tempo com seus jobs no instagram, sua vida de mãe, esposa e empresária, não é uma rotina tão leve, mas muito satisfatória e motivadora, pois, não é nada fácil dar conta de tantos afazeres.

Quem acompanha Franciele está acostumado com suas viagens. No exterior são mais de 7 locais diferentes como: Estados Unidos, Miami, Orlando, Paris, Londres, Itália e Argentina. Já no Brasil foram 7 locais também, como: Jericoacoara, Porto de Galinhas, Natal, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Santa Catarina.


Em um bate-papo Franciele Roulim nos contou: “Eu sou apaixonada por viagens e culturas diferentes, amo conhecer novos locais, novas línguas, costumes e gastronomias, eu amo essa experiência de chegar em um local novo e conseguir desfrutar de tudo que é diferente do nosso cotidiano, sabe? Quem me acompanha no Instagram sabe que mostro toda a realidade das minhas viagens, compartilho tudo, desde o momento de sair de casa, até os momentos de lazer.


As viagens geram muitas dúvidas e curiosidades para quem me acompanha e eu amo receber essas curiosidades, pois, percebo que muitas delas, eram as minhas antes de conhecer os locais. Ainda quero conhecer o mundo todo, pois, como já disse, eu amo viajar, esse ano mesmo tenho 2 viagens marcadas para Nova York, Chile e acabamos de voltar de Cancun, pretendo produzir muito conteúdo em todas elas e compartilhar tudo nas minhas redes sociais”, contou a influenciadora.

(Foto: Reprodução)

Recomendado para você


Comentários