TV FAMA

internado em salvador

Agnaldo Timóteo tem ''melhora expressiva'', diz boletim médico

Redação/RedeTV!

 O músico está internado após ter um princípio de AVC

Agnaldo Timóteo, de 82 anosapresentou ''melhoras expressivas'' em seu quadro de saúde e já conversa com familiares, segundo boletim médico divulgado neste sábado (1º). O músico está internado desde o dia 20 de maio no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, após ter um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

Veja o boletim na íntegra:

"Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares. A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingesta de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio. Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista. Agnaldo está internado, desde o dia 21 de maio, na unidade de terapia intensiva (UTI) do HGRS, em Salvador. Não há previsão de alta ainda".

O filho do músico, Marcelo Timóteo informou ao vivo para a apresentadora Olga Bongiovanni, durante seu programa exibido na última sexta-feira (31), que o pai já tinha sido retirado dos tubos, mas ainda não tinha previsão de alta.

“Acabaram de tirar os tubos dele, ele já está reagindo. Acabei de colocar a música preferida dele, 'Quem é?', pra ele ouvir. Pedi autorização ao médicos para colocar essa música, pra ele se animar”, declarou o filho.

Marcelo ainda relembrou o dia que o pai passou mal. "Ele estava em Barreiras para fazer uma série de shows. Passou mal por lá, em Barreiras, no interior da Bahia, e foi transferido para Salvador. Todo mundo foi pego de surpresa, porque ele é uma pessoa muito ativa, não para em casa. Mas assim que eu soube eu vim para Salvador para ficar ao lado dele", disse ele, acrescentando que ainda não há previsão de alta. "Porque ele vai ter que fazer fisioterapia, vai ter que tomar remédios e tal… Mas está fora de perigo, está sem sedação, está se recuperando”.

Internação

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado às pressas na segunda-feira (20) após apresentar um mal-estar e ter um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Na quinta-feira (30), o cantor foi colocado em coma induzido, mas o quadro de saúde já estava evoluindo.

Veja também!

 >>> Novo casal na área! Anitta e Pedro Scooby estão juntos e curtem férias na Indonésia

>>> Gracyanne Barbosa é comparada com Angelina Jolie e dá resposta

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários