TV FAMA

"Estou ansiosa, sim"

Adriane Galisteu se pronuncia sobre documentário de Ayrton Senna

Redação RedeTV!

Namorada de Senna na época do trágico acidente explicou se assistirá ao documentário 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Namorada de Ayrton Senna na época do trágico acidente que tirou a vida do ídolo brasileiro, Adriane Galisteu utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (1º) para revelar aos internautas que pretende assistir ao documentário ’Senna por Ayrton’, do Globoplay, que estreou no dia em que a morte do piloto de Fórmula 1 completou 30 anos. 

A apresentadora contou nos Stories do Instagram, que a data da morte de Ayrton sempre é um dia reflexivo, além disso, Adriane revelou que em todos os anos na data é bombardeada de perguntas da imprensa e neste ano mais ainda, por conta do documentário. 

"Não importa o que eu esteja fazendo, este é sempre um dia reflexivo, mais difícil, mesmo 30 anos depois. Neste dia também todo mundo me liga, faz perguntas, imprensa, fãs, seguidores. Hoje, em especial por causa do documentário, estou sendo bombardeada", iniciou ela. 

Adriane contou que está ansiosa para assistir ao documentário, porém que irá assistir como ficção, já que em nenhum momento participa do longa. 

"Estou ansiosa, sim, como todo mundo tá. Porém, vou assistir como ficção. A partir do momento que eu não participo do documentário com depoimento, com uma entrevista, com minha história, é uma ficção. Concordam?", disse Galisteu. 

A namorada de Senna na época do trágico acidente finalizou dizendo que no final das contas o importante é que o piloto sempre seja lembrado. 

"O importante é que ele sempre seja lembrado. A gente tem que manter a história, o nome, a imagem do Ayrton sempre viva", finalizou.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários