TV FAMA

corpão!

Adriana Sant'Anna mostra corpo torneado em selfie de biquíni com Rodrigão

Redação\RedeTV!

Ex-BBB esbanjou boa forma e mostrou que tem rotina agitada

(Foto: Reprodução\Instagram)

Adriana Sant’Anna usou o Instagram nesta quarta-feira (22) para falar sobre sua rotina de atividades durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com uma sequência de fotos, a ex-BBB deixou o corpão sarado à mostra ao posar de biquíni em selfie em frente ao espelho na companhia do marido, Rodrigão.

“Minha manhã: meditação (10 minutos) 20 minutos de sol; estudo em vídeo; escrita do que aprendi; assinatura contratos novos; reunião com time que está aumentando para 70 pessoas; 2 ligações ; definição do projeto; tentativa de brincar com as crianças ( falhei ) e tentativa de dormir 20 minutos após almoço, que também falhei ! Aprendi com a vida que toda escolha implica uma perda. O tempo que dedico para ter mais conhecimento, implica em diminuir meu tempo com minha família no período em que estou fazendo isso. Às vezes que escolho trabalhar o final de semana todo, implica no final de semana que eu poderia estar descansando. Sim! Toda saída da zona de conforto, tem um custo! Porém, a vida que eu levo, é escrita por mim. Tudo o que acontece, é minha escolha, meu roteiro. Cada vez tenho mais certeza que não basta só querer se tornar uma protagonista da própria historia, tem que trabalhar muito!! E pra isso, eu não tenho tempo ruim!”, escreveu Adriana na legenda dos registros.

Nos comentários, os seguidores rapidamente reagiram ao clique. “Minha inspiração”, disse uma. “Essa é a Adriana furacão que eu conheço”, brincou outra. “Nunca vi um corpo tão maravilho”, destacou uma terceira.

(Foto: Reprodução\Instagram)

Veja também!

>>> Deborah Blando dá pausa na carreira para morar em templo budista

>>> Anitta e Gabriel David terminam namoro, diz Leo Dias

>>> De top e shortinho, Perlla ostenta bumbum gigante em cliques ousados

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários