TV FAMA

nova milionária?

Adriana Sant'Anna mostra corpo musculoso e fala sobre situação financeira: "Já poderia parar de trabalhar"

Redação/RedeTV

Ex-BBB respondeu caixinhas de perguntas na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Sant'Anna aproveitou a quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) para responder perguntas dos seguidores no último domingo (31). No Instagram Stories, a ex-BBB tirou a curiosidade de um fã que quis saber sobre a situação financeira da coach motivacional. 

"Você dá a entender que aos 29 anos já ganhou dinheiro para uma vida toda, é isso?", questionou o internauta. A influenciadora, então, respondeu: "Antes dos 30 eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros! Eu sempre busquei isso".

E ainda continuou: "O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia? Mas a raiva, na verdade, é com a vida dela! Por ela não aceitar pagar o preço! O preço é alto, as pessoas zombam, tiram sarro e, quando você vence, DIZEM QUE FOI SORTE! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa!", acrescentou.

Por fim, a empresária deixou um conselho aos seguidores: "Inspire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha! Foi assim que eu cresci! Mas é só o começo", alertou. 

Comparação inusitada

Para mostrar que é determinada a alcançar os objetivos, mais tarde, Adriana mostrou corpo musculoso e um seguidor fez uma comparação inusitada: "Quase uma Gracyanne Barbosa", disse um. "Futura Gracyanne", acrescentou outra. "Corpo dos sonhos", onservou uma terceira.

Na legenda da postagem, a empresária escreveu: "Não! Eu não estou assim normalmente! Bem que seria massa, mas esses músculos só aparecem se eu forçar desse jeito! Toda semana tiro foto para mandar ao Alemão para irmos acompanhando a evolução. Realmente estou mais focada e amando essa fase de disciplina no treinos! Se vou ficar assim para sempre? Provavelmente não, pois continuo não sendo fã de academia! Estou apenas curtindo essa fase! Está sendo importante para mim!", escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe corpo sarado em foto de biquíni

>>> Flayslane mostra novo visual após cirurgia no nariz

>>> Ludmilla posa de biquíni e ganha elogio da namorada: "1,78 de gostosura"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários