TV FAMA

leite materno

Adriana Sant'anna alimenta o filho apenas com leite por seis meses e celebra: "Orgulhosíssima"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'anna celebrou nesta segunda-feira (15) um marco importante na vida ao lado do filho Rodrigo. A ex-BBB, que já havia revelado problemas para amamentar e contou sentir fortes dores nos seios, comemorou os seis meses de alimentação exclusivamente com leite materno. Em sua conta do Instagram, Adriana publicou uma imagem com o pequeno nos colos e desabafou com os fãs a conquista. 

"Ontem completei meu dever de te amamentar exclusivamente de leite materno durante 6 meses! Perdi noites de sonos, descansos, refeições tranquilas… Tudo porque prometi a mim mesma que cumpriria esse papel. Estou ORGULHOSÍSSIMA de mim por chegar ate aqui em livre demanda! Mas saiba que não irei parar! Continuarei amamentando você, meu amor… Até quando quiser!", babou a mamãe coruja, completando com a hashtag: "Seis meses de amor".

Nos comentários, os quase dois milhões de seguidores da loira mostraram-se animados com a história e, assim como ela, outras mamães dividiram suas experiências com os filhos. "Parabéns! Somos guerreiras. Também amamentei exclusivamente até os seis meses e depois continuei até 1 ano e meio", comentou uma fã. "Que sentimento maravilhoso saber que podemos nutrir o nosso filho com o que há de melhor e que vem de nós!", escreveu outra.

Recomendado para você


Comentários