TV FAMA

agradeceram orações

Abatidos, Luciano Huck e Angélica surgem em vídeo após alta do filho e citam "aprendizado"

Redação/RedeTV!

Casal publicou vídeo em casa após Benício deixar hospital

(Foto: reprodução/Instagram)

Luciano Huck Angélica divulgaram um vídeo no fim da noite de terça-feira (25) para agradecer as mensagens de carinho e orações durante o período de internação de Benício, de 11 anos. O filho do casal sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia após sofrer acidente ao praticar wakeboard no sábado (22), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde a família passava o fim de semana.

Em casa após o garoto ter alta do hospital, os apresentadores surgiram bastante abatidos no registro compartilhado no perfil de Huck no Instagram. “Hoje é terça-feira à noite, a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, iniciou Huck antes de Angélica complementar a frase. “Muito, todo mundo”, ressaltou.

O apresentador continuou: “Eu acho que o que a gente passou foi uma questão superfamiliar, um problema com um filho, e como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E fomos tão abençoados por Deus, por como as coisas se encaminharam depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, que a gente queria agradecer”, ressaltou.

Visivelmente aliviada, Angélica destacou que o apoio do público ajudou muito nos momentos mais difíceis. “E vocês podem ter certeza que todas as orações e todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com toda essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, acrescentou.

Luciano contou que a família recebeu manifestações pelas redes sociais, por meio de pessoas foram ao hospital e até que os presentearam com bíblias. A apresentadora citou com carinho especial o contato de outras mães, que se solidarizaram com ela. “E eu quero agradecer muito a todas as mães que mandavam mensagem pra mim. Todas se solidarizando com meu sentimento de mãe e quem é mãe sabe o que eu senti. Senti que todas sentiam um pouco comigo. Então quero agradecer a todas vocês porque essa solidariedade também foi boa para o coração”.

Por fim, Huck agradeceu aos médicos e falou sobre a importância de tirar algo positivo da experiência. “Agora a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. E é isso. Muito obrigado a todos”, disse antes de Angélica dizer que os dois iriam “beijar muito o nosso Beni”. “E tudo que a gente aprender com tudo isso que a gente viveu, eu prometo que a gente compartilhar de alguma forma. Se a gente puder transformar isso em aprendizados para todos. Muito obrigado, boa noite a todos”, encerrou o pai de Benício. Além dele, os apresentadores são pais de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de seis.

Veja também!

>>> Larissa Manoela posa com vestido curto e encanta internautas

>>> MC Mirella posa com lingerie ousada e namorado se empolga

>>> Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício recebe alta de hospital

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários