TV FAMA

Após agressão

"A verdadeira vítima é Alexandre", alega defesa de ex-marido de Ana Hickmann

Redação RedeTV!

Advogado ainda disse que apresentadora está sendo imatura para lidar com crise

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não foi só Ana Hickmann quem se pronunciou publicamente sobre as agressões do ex-marido. Após a apresentadora detalhar a violência doméstica que sofreu em entrevista ao “Domingo Espetacular”, a defesa de Alexandre Correa alegou que a real vítima é ele. 

Em um documento enviado à Revista Quem nesta segunda-feira (27), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, buscou comprovar a existência da sociedade do casal nas empresas e negou que Alexandre tivesse ciência das investigações por falsidade ideológica. Na ocasião, ele teria sido acusado por Ana de dilapidar seu patrimônio e falsificar assinaturas

"Quanto a esses fatos, a defesa de Alexandre afirma que não tem ciência de nenhuma investigação. Informamos ainda que Alexandre é sócio administrador de empresa Hickmann Serviços e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos. Alexandre tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Até agora, tudo que Ana Hickmann acusou, ela não comprovou", disse a defesa.

Segundo Enio, "a verdadeira vítima nesse caso é o marido que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record."

O advogado ainda pontuou que atualmente, diversas empresas estão enfrentando dificuldades no cenário econômico e disse que Hickmann está "demonstrando imaturidade para lidar com o tema.”

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários