TV FAMA

Hoje, às 19h30

"A gente se culpa", declara Bianca Andrade sobre ficar longe do filho Cris

Redação/RedeTV!

A entrevista completa vai ao ar no 'TV Fama' desta quarta-feira, a partir das 19h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O 'TV Fama' desta quarta-feira (20) exibe uma entrevista exclusiva com a digital influencer Bianca Andrade. Mãe de primeira viagem do pequeno Cris, de três meses, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, ela revela os anseios da maternidade ao programa da RedeTV!

"Se fica longe a gente se culpa, aí quando está perto a gente pensa: 'ai meu Deus, mas tem eu, a minha vida e a minha carreira'. A gente se culpa por todos os lados, mas é isso, as dores e delícias de ter aquela coisinha gostosa na minha vida", declara ela durante o evento de aniversário da amiga Flay, na noite de ontem. 

Mãe coruja do ‘Baby Cris’, como o recém-nascido é chamado pelos internautas, Bianca Andrade se derrete pelo filho. "Fico toda boba vendo. Ele é a cara do pai, tem coisas minhas também, mas no final é a cara dele. Eu fico só babando. Chamo os dois de 'Meus Bruninhos'", revela a blogueira fazendo referência ao verdadeiro nome do parceiro, Bruno Nunes.

O casal se conheceu em 2017, mas apenas em 2020 assumiram o namoro, após passarem um período do isolamento social juntos. Boca Rosa afirma vivenciar uma nova fase, compartilhando ainda os planos do casal. "Queremos construir uma casa para ter a nossa carinha. Começamos a ir atrás, queremos contar nossa história juntos". Atualmente, Bianca e Fred vivem juntos na casa de 650m² da blogueira.

Recomendado para você


Comentários