TV FAMA

Preconceito

A Fazenda 15: Lucas Souza recebe apoio de internautas após fala homofóbica de Yuri Meirelles

Redação RedeTV!

Ex-marido de Jojo Todynho protagonizou discussão calorosa no programa

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lucas Souza virou assunto nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (4), após protagonizar mais uma discussão calorosa em ‘A Fazenda 15’. O ex-marido de Jojo Todynho se envolveu em diversas brigas após se desentender com Darlan Cunha, o Laranjinha.

Em uma das situações, o participante Yuri Meirelles entrou na treta e utilizou o termo “chupa pau” para se referir a Lucas. Imediatamente ele foi alertado por Tonzão e WL Guimarães sobre a expressão, que é considerada homofóbica

Nas redes sociais, internautas saíram em defesa de Lucas Souza com a hashtag ‘LUCAS MERECE RESPEITO’ e cobraram uma postura da produção do reality. Anteriormente, o programa já havia imposto condições sobre falas preconceituosas alertando sobre os riscos de expulsão perante casos de assédio, violência, racismo e homofobia. 

“Lucas vem sendo vítima de preconceito desde o primeiro dia por conta do jeito dele, a sexualidade dele vem sendo colocada a prova todos os dias e isso nem deveria acontecer já que o reality não é sobre isso. Que as medidas sejam tomadas!”, lamentou um internauta. “Muito triste ver e assistir tudo isso, infelizmente pleno 2023 ainda passamos por isso tudo”, disparou outro.

Veja também!

-  Lexa diz estar feliz após terceira separação de MC Guimê

-  Após arquivar fotos com Saulo, Gabi Brandt se muda da mansão dos Poncios

-  Ex-empresário de Manoel Gomes pede indenização milionária

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários