TV FAMA

Polêmica!

A Fazenda 15: Kamila Simioni detona Rachel Sheherazade na 'Hora do Faro'

Redação RedeTV!

Após ter sido eliminada, a ex-peoa repercutiu sua jornada no reality 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Eliminada de ‘A Fazenda 15’, Kamila Simioni virou assunto nas redes sociais após a sua participação no programa ‘Hora do Faro’ deste domingo (29). A ex-peoa deu o que falar com suas declarações durante uma dinâmica, onde ela reviveu diversas situações de sua jornada no reality.

Uma das situações que mais marcaram a participação da empresária no programa foi sua desavença com Rachel Sheherazade. Sobre o assunto, Simioni não poupou críticas a jornalista e relembrou a expulsão de Rachel do reality. 

Durante a entrevista, Kamila rebateu as declarações de Sheherazade sobre seus filhos e se mostrou indignada com as falas da jornalista. “Não há resposta para alguém que desça tão baixo, que use meus filhos para atacar. Meus filhos não precisam ver sua mãe sendo expulsa de um reality. Eu entrei e saí de cabeça erguida. Não fui expulsa pelas portas dos fundos. Se ela acredita que fui tão ruim, ela conseguiu ser pior sendo expulsa”, disse a empresária. 

Ainda no programa, Simioni também respondeu sobre ser tachada como uma pessoa que pensa muito em dinheiro. "Sobre dinheiro, quem entra em um reality e não está pensando em dinheiro? Então acho meio contraditório uma pessoa falar que eu só penso em dinheiro. O que importa é o que as pessoas que eu gosto e a minha família pensam da Kamila", declarou.

Veja também!

- MC Guimê se pronuncia sobre polêmica com Lexa e volta a dizer que foi traído

- Leandro Hassum se pronuncia pela primeira vez sobre caso Melhem: "Posso tomar porrada por isso"

- Neymar Jr. posa com Mavie e Bruna Biancardi e questiona seguidores: "Com quem se parece mais?"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários