TV FAMA

Vale tudo pela pele perfeita?

Tratamentos polêmicos: relembre outras famosas que recorreram a rituais de beleza 'diferentões'

Julia Ogeia com supervisão de Ana Martins/Redação RedeTV!

Creme com sangue, tratamento facial com restos de pele de bebês e comer argila. Conheça os tratamentos estéticos das famosas  

(Foto: Montagem/RedeTV!)

Após dividir com seus seguidores sua rotina de skincare, Anitta se tornou assunto de destaque nesta terça-feira (6). O motivo? O creme facial usado pela cantora foi feito com seu próprio sangue

“Foi a moça de Miami que fez o creme para mim. Eu tirei sangue, depois passaram na máquina para tirar o plasma e fizeram o creme para mim”, explicou a cantora, enquanto contava detalhes sobre sua rotina noturna de cuidados com a pele. Anitta ainda disse usar o creme nas partes íntimas, embora ele não fosse indicado para isso. 

O tratamento usado por ela é chamado de Plasma Rico em Plaquetas (PRP) e é proibido no Brasil pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Anitta, no entanto, não foi a única famosa que teve seu nome atrelado a algum tratamento diferenciado. Kim Kardashian e Angelina Jolie também se mostraram adeptas ao PRP para manter a pele mais jovem e radiante. 

A atriz Sandra Bullock foi outra que não escapou das skincares diferentonas. Em 2018, durante uma entrevista ao ‘The Ellen DeGeneres Show’, a artista revelou fazer uso de restos de pele de prepúcio de bebês.

Em 2014, a atriz Shailene Woodley , mais conhecida por sua atuação no filme ‘A Culpa é Das Estrelas’, revelou que comia argila para preservar sua saúde física e beleza.

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários