TV FAMA

Beleza

Thassia Piezzaroli fala sobre a moda das sobrancelhas bagunçadas que tem conquistado as celebridades

Redação RedeTV!

Técnicas do microblading e do brown lamination podem ser usadas para dar aspecto natural e despojado

(Foto: Reprodução)

Após uma onda de sobrancelhas bem desenhadas e alinhadas, a moda das sobrancelhas bagunçadas vem ganhando força. Começou entre 2018 e 2019 entre os fashionistas e está de fato chegando às ruas e se popularizando agora. A técnica traz um aspecto mais despojado e uma pegada da década de 1980, quando estavam em alta sobrancelhas grossas e mais naturais. A influencer e especialista em microblading e micropigmentação Thassia Piezzaroli afirma que o estilo vem sendo demandado entre suas clientes, embora as sobrancelhas mais certinhas não tenham perdido espaço. “Eu particularmente prefiro as mais alinhadas ou levemente bagunçadas, mas tudo é questão de gosto. As adeptas têm aumentado”, destaca Thassia.

Para obter o resultado, pode ser utilizada a técnica Brown Lamination, que oferece uma aparência levemente despenteada.

Ela consiste em utilizar um produto para relaxar os fios e depois penteá-los para cima, ou seja,  alinhar os fios em uma direção mais vertical, dando um aspecto levemente bagunçado. “Ela tem sido cada vez mais procurada. Associada ao microblading, conseguimos um aspecto muito natural, com fios levemente bagunçados”, destaca a influencer.

Associando à microblading, o resultado é uma sobrancelha natural. A microblading é uma evolução da micropigmentação que, por inserir menos pigmento na pele, oferece menor risco de expansão, além de tender a desbotar menos e ficar suave. Com ela é possível desenhar os pelos, por isso tem sido o preferido das adeptas do aspecto natural. “As técnicas de desenho dos fios têm sido cada vez mais aprimoradas, eu sou muito procurada justamente porque os pelos desenhados ficam da mesma cor e espessura dos fios naturais”. 

Recomendado para você


Comentários