TV FAMA

Saúde

O Livro "Novos Hábitos de Vida com Dr. Rafael Angelim" acaba de entrar em Pré-Venda pela Editora Viseu

Redação/RedeTV!

O Médico Dr. Rafael Angelim lançará livro sobre Hábitos Saudáveis que abordará, entre outros assuntos, como tornar prazeroso mudar de hábitos e se alimentar de maneira mais saudável

(Foto: Divulgação)

Acordar logo cedo aquela com disposição e vitalidade para encarar a rotina de trabalho e estudos é o desejo de qualquer pessoa nos dias de hoje, não é mesmo? Ou, então, ter uma boa e merecida noite de sono todos os dias seria maravilhoso. 

Pensando nisso, o médico paulistano Dr. Rafael Angelim, se dedicou por quase dois anos para escrever seu livro voltado a mostrar aos seus leitores que os Hábitos de Vida Saudáveis não são apenas dietas malucas e sessões exaustivas de academia, mas sim, uma mudança completa da perspectiva de como se vive a vida e de como pode ser extremamente prazeroso viver melhor e com saúde.

Também, o isolamento social causado pela pandemia foi um ponto marcante para definir capítulos importantes do livro, pois, através da análise de seus pacientes em consultório, pôde perceber o quão importante é, para a saúde, manter hábitos saudáveis de vida, como uma caminhada e a ingestão correta de alimentos.

Dessa forma, o já intitulado “Novos Hábitos de Vida com Dr. Rafael Angelim” será um livro de inspiração e também de dicas muito valiosas de como uma mudança de hábitos pode ser benéfica para sua beleza corporal, para sua longevidade e, sobretudo, para a sua saúde. 

O Dr. Rafael Angelim é Médico pós-graduado em Endocrinologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Atuando em sua Clínica na cidade de São Paulo, o médico dedica seu tempo para ajudar pessoas a melhorarem seus indicadores de saúde e bem-estar, promovendo Saúde Preventiva com foco, também, em Desempenho Esportivo, Emagrecimento e Longevidade.

Já é possível adquirir o livro na pré-venda em suas versões física e digital através da Editora Viseu (https://www.eviseu.com/pt/livros/2483/novos-ha769bitos-de-vida-com-dr-rafael-angelim/), . Além disso, vocês também podem acompanhar o lançamento através das Redes Sociais do Dr. Rafael Angelim (@dr.rafael.angelim) ou pelo seu site: http://drrafaelangelim.com.br/

Recomendado para você


Comentários