TV FAMA

concurso de beleza

Miss e Mister Brasil 2021 coroa primeira indígena da história do concurso

Redação/RedeTV!

Miss Alagoas recebeu a faixa ao lado do Mister São Paulo, o vencedor na categoria masculina 

(Foto: Divulgação) 

Pela primeira vez, o concurso Miss e Mister Brasil elegeu uma indígena como a mulher mais bonita do País. A escolhida foi a representante de Alagoas, Elâine Souza, da etnia Katokinn. Natural do município de Pariconha, ela foi coroada ao lado de Bruno Ferraz, de São Paulo, eleito o homem mais belo.

A vencedora, de 21 anos, e o vencedor, de 31, foram agraciados com os títulos nesta segunda-feira (29) em Gramado, na Serra Gaúcha. Para Elâine, o feito é motivo de orgulho para os povos indígenas. “É um sentimento inexplicável representar meu estado em nível nacional. Alagoas e a minha etnia estarão bem representados. Confiem", afirmou a modelo. Já Bruno Ferraz, ressaltou a importância de representar o maior estado brasileiro. “Tenho uma dupla missão e cumprirei com maestria, tenho certeza. Represento o estado de São Paulo e o Brasil em relação à beleza masculina. É uma tarefa difícil", diz, aos risos.

Thiago Michelasi, presidente do concurso, destaca que os escolhidos representam mais do que a diversidade brasileira, eles têm uma extensa agenda relacionada a pautas sociais. "Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das premissas do projeto.

Os eleitos terão uma agenda voltada às ações humanas, que visam ao bem estar do próximo e ao zelo pela vida. Nesse momento, preservar a vida é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter", afirma.

O concurso é oficial e reconhecido pelo Sindicato Nacional da Beleza. O evento deste ano foi apresentado por Lucas Viana e Caique Aguiar, participantes do reality show "A Fazenda". O palco foi o luxuoso hotel Buona Vitta Gramado By Gramado Parks. O local tem arquitetura e decoração inspiradas na região da Toscana, na Itália. Durante o concurso, Lucas Viana e Caíque Aguiar foram eleitos embaixadores do Mister Brasil. Nesta edição ainda foi gravado uma espécie de reality show dos participantes, que foi exibido durante o evento. As cenas foram filmadas em diversos pontos turísticos da Serra Gaúcha antes do concurso.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários