TV FAMA

beleza e estética

Influenciadora, Priscilla Nardy se torna inspiração para milhares de mulheres nas redes sociais

Redação/RedeTV!

Influenciadora e esteticista desenvolveu método para auxiliar no tratamento de gordura localizada e flacidez 

(Foto: Divulgação) 

Nascida e criada em Ipatinga-MG, a empreendedora e esteticista Priscilla Nardy conquistou notoriedade nas redes sociais nos últimos meses. A mineira potencializou sua carreira como especialista quando o assunto é tratamento de gordura localizada e flacidez. Priscilla conviveu por bastante tempo no ramo da estética como secretária de uma clínica até que resolveu estudar para ingressar de vez como profissional.

“Criei amor pela profissão sendo secretária em uma clínica de estética, vivenciei todos os dias o que eu gostaria de ter no futuro na minha própria clínica. Resolvi fazer o curso de estética, paralelo ao meu emprego, para aprender um pouco mais sobre aquilo que eu vivenciava ali. Decorrido um período, resolvi montar minha primeira clínica. Era um espaço muito pequeno, mas foi onde dei meus primeiros passos nesse mundo. Fui buscando conhecimento e crescendo aos poucos, sempre sonhando e trabalhando com afinco. Até que um dia pude ir para um espaço um pouco maior, com duas salas. Foi uma realização enorme para minha vida pessoal e profissional”, relata a esteticista. 

Desenvolvido em 2015, o método Fatslim é um dos pilares do progresso de Priscilla em sua carreira como esteticista. A técnica foi a principal responsável pelo crescimento dos resultados da empreendedora em sua clínica. Sempre preocupada em melhorar a vida de seus clientes, a esteticista dedica sua rotina para obter os resultados esperados para cada um.

“Quando o assunto é estética, estamos falando em sonhos. Por isso coloco o meu trabalho sobre os pilares do resultado, da ética e da excelência. Trabalho todo dia para ser referência em gordura localizada e flacidez. Tudo parecia impossível pra mim, mas com muita garra, determinação e apoio de pessoas essenciais, consegui começar a ter meus clientes e buscar o essencial para eles. O melhor exemplo disso é o Método Fatslim. É uma criação minha e tudo o que é feito antes, durante e após o procedimento é exclusivo. É justamente essa técnica que proporciona os resultados que eu mostro. Por isso eu diria que o meu método é, além de inovador, eficaz. Ele vai de encontro ao que as mulheres que enfrentam problemas com gordura localizada e flacidez procuram: resultados reais!”, explica a esteticista.

Com mais de 61 mil seguidores em seu Instagram, Nardy aumentou consideravelmente sua presença digital nas redes. Dessa forma, ela conseguiu potencializar ainda mais seu alcance nacional e até internacional, tanto que começou a ministrar cursos por todo o Brasil e, inclusive fora, como nos EUA e Portugal. Ela também planeja lançar a franquia Priscilla Nardy, ainda em março deste ano, como forma de levar a estrutura e know-how para inúmeras cidades do Brasil.

“Sempre falo que o segredo está no compromisso com os resultados e para atingir isso é preciso se capacitar. O ritmo era muito mais lento. Às vezes me pego pensando em como eu consigo dar conta de tudo. Antes eu era funcionária, como eu disse, secretária em uma clínica de estética e cuidava da casa e minhas obrigações enquanto mãe e esposa. Hoje administro a clínica, ministro curso em todo o país, estou à frente do franqueamento da clínica, além de outros empreendimentos, e ainda adora ser mãe e cuidar da casa. Minha rotina é louca, mas eu amo viver assim, me realiza. Com os resultados do meu progresso, comecei a ministrar cursos por todo o Brasil e inclusive fora, como nos EUA e Portugal. Ministrar cursos hoje é algo que faz parte de mim, amo compartilhar meus conhecimentos e isso me move também”, conclui.

(Foto: Divulgação) 

Recomendado para você


Comentários