TV FAMA

Barriga Solidária

Filha é criticada por gerar bebê para mãe: "Falaram em incesto"

Redação/RedeTV!

Mesmo diante das dificuldades a família vive feliz e realizada

(Foto: Reprodução)

O SuperPop desta quarta-feira (24) contou a história de uma filha que se tornou barriga solidária para a própria mãe. O ato de amor deu à luz ao menino Rafael – filho de Andréia e irmão de Jéssica. No entanto, este final feliz só foi possível após um caminho árduo. 

Por conta de complicações de saúde, Andréia, com 33 anos, não podia mais engravidar. A filha não pensou duas vezes e se ofereceu para ser a barriga solidária da mãe. “O médico disse que ela só engravidaria se fizesse um transplante de útero ou por barriga solidária. Eu disse que seria a barriga solidária dela”, contou Jéssica.

A filha relatou ainda que a gravidez foi muito turbulenta. Isso porque Jéssica mostrou-se alérgica a certos hormônios. “Eu tinha dor de cabeça, vomitava com frequência, tinha tonturas. Isso a gravidez inteira”, detalhou. 

O bebê nasceu de cesariana. Saudável. Assim que veio ao mundo, Andréia, mãe de Jéssica – que gerou o bebê – assumiu o papel de mãe. “Desde o começo eu era a mãe dele”, explicou Andréia.

O problema foram as duras críticas que a família recebeu. “Principalmente depois que as pessoas tomaram conhecimento pela mídia. Falaram até em incesto. Falaram que minha mãe estava participando das minhas relações com o meu padrasto”, explicou Jéssica. 

No entanto, mesmo diante das dificuldades, a família vive feliz e realizada. “Recebemos muito amor e muito carinho pelo ato que a Jéssica fez”, finalizou Andréia. 

O SuperPop também conversou com Tatiana e Aline – tia e sobrinha. As duas criaram um laço de amor eterno. Tatiana, impossibilitada de engravidar, pode realizar o sonho da maternidade por meio de uma decisão tomada pela própria sobrinha de se tornar barriga solidária para a tia. 

“Cada perda dela era como se fosse da gente. Quando eu fui engravidar demorei um ano e eu me coloquei no lugar dela. Foi quando Deus tocou no meu coração de eu oferecer para ela”, explicou. 

Aline disse que conversou antes com sua mãe, a irmã de Tatiana. “Eu disse que tinha coragem e mandei mensagem para a Tata (tia). Ela respondeu emocionada, mas demorou um pouco para aceitar”, explicou. 

A gestação foi de gêmeos e as crianças nasceram saudáveis. Maria Eduarda e Mateus. “Foram transferidos dois embriões. A principio seria só um, mas daí o médico disse: 'Vamos transferir dois'", finalizou. 

Veja também!

>>> "Nosso destino não era continuar", diz Gabi Martins sobre romance com Guilherme Napolitano

>>> Bailarina do Faustão, Tatiana Scarletti ostenta corpão bronzeado em clique de biquíni

>>> De biquíni, Bruna Griphao exibe barriga definidíssima e encanta fãs: "Perfeita"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários