TV FAMA

Influencer

Especialista em harmonização nas famosas, Julliana Cunha é o novo "furacão" da internet

Redação RedeTV!

Com um perfil bem lifestyle e rico de informações, a influencer ganhou o coração de milhares de pessoas

(Foto: Reprodução)

Além do sucesso entre suas clientes famosas como Juju Salimeni, Nichole Bahls, entre outras celebridades, Julliana Cunha é uma empresária renomada em todo o País. Em seu Instagram, que soma mais de 1,2 Milhões de seguidores, a empresária passa uma imagem de empoderamento feminino muito forte para suas seguidoras, alunas de seus cursos de harmonização e clientes.

Com um perfil bem lifestyle e rico de informações, a influencer ganhou o coração de milhares de pessoas e já recebe o carinho nas ruas por onde passa. Sempre tem alguma seguidora que a acompanha e é fã de carteirinha do seu trabalho.

No total, são mais de 5 mil alunos por suas empresas @oralfaceacademy e @oralfaceclinic e esse império todo é devido sua dedicação em suas redes sociais.

“A importância de ter seguidores fiéis é fundamental, construí todo esse império e sempre soube usar as ferramentas das redes a meu favor", revela.

Esse fenômeno que Julliana se tornou foi essencial para seu amadurecimento como mulher empreendedora. “Uma mulher sábia que tem seguidores sabe monetizar cada post com relevância”, ressaltou.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Julliana, basta segui-la no Instagram @drajullianacunha.

Recomendado para você


Comentários