TV FAMA

Estética

Base para unhas se transforma em sucesso nas redes sociais e vira um empreendimento que fatura milhões

Redação/RedeTV!

Ex- operadora de telemarketing cria Base NutriBomba, fórmula inovadora em base para unhas e faz sucesso nas redes sociais 

(Foto: Divulgação)

A procura por produtos inovadores no mercado de estética cresce cada vez mais, não é à toa que o setor é um dos mais promissores e sólidos no país. Diante desse cenário, surge um produto moderno no mercado, a Base NutriBomba, criada pela ex- operadora de telemarketing, Bruna Lima Barbosa e seu marido, que tem conquistado consumidoras satisfeitas pelo Brasil todo. 

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), só em 2021, o crescimento no consumo de esmaltes foi de 8,7%. A retomada lenta da economia e das atividades normais, antes paralisadas pela pandemia, parece que será promissora para esse setor. 

Além disso, o Brasil é o segundo maior mercado de esmaltes no mundo, segundo a ABIHPEC. O mercado de unhas no país está em ascensão, e surgem tendências quase que o tempo todo nesse segmento. 

Com a preocupação das mulheres em relação a aparência e saúde de suas unhas, surgiu, para Bruna Lima Barbosa e seu marido, a ideia de criar uma base para unhas com alto poder restaurador. “A Base NutriBomba cumpre o que promete, que é uma unha forte e saudável, ela é inovadora. Hoje as pessoas optam muito por unhas que não são naturais, e muitas das vezes por não conseguir ter uma unha saudável, e é isso que a Base NutriBomba faz, devolve para a unha as vitaminas que elas precisam”.

Na trajetória da solidificação da Base NutriBomba no mercado, Bruna enfrentou diversas adversidades: “A liberação do produto pela Anvisa, as concorrentes, as denúncias que eram feitas contra a nossa marca e as falsificações”, explica. 

De origem humilde, Bruna que era operadora de telemarketing, e seu marido que era montador de forros e divisórias, enxergaram na Base NutriBomba uma oportunidade de empreender e mudar a realidade de sua família “No início era só para ter uma renda a mais, então não chegava a 500 reais mensais”. 

O empreendimento, no entanto, conquistou uma posição de destaque no mercado, e atualmente representa a principal renda da família: “Hoje temos um faturamento de mais de 10 milhões anuais”, enfatiza Bruna. 

A Base NutriBomba já tem se solidificado no mercado de unhas em território nacional, porém, os planos são de expansão. “Por enquanto estamos focados na área nails (unhas). Já introduzimos a linha de esmalte, e agora estamos trabalhando para lançar outros produtos, tais como esfoliante, creme de pé e mão e outros produtos dentro dessa categoria”, conclui.

Recomendado para você


Comentários