TV FAMA

Beleza

Atriz e modelo Paula Frank retorna ao mercado da moda com foco no Fashion Recycle

Redação/RedeTV!

Além de concursos no interior, Paula participou também do Miss Bahia

(Foto: Divulgação)

Paula Frank iniciou sua caminhada pelas passarelas com 16 anos, quando em Salvador, na Bahia, começou a participar de inúmeros concursos de beleza. Além de concursos no interior, ela participou também do do Miss Bahia.

Buscando maiores oportunidades de trabalho, e com o apoio de sua família, Paula decidiu se mudar para uma grande cidade, e escolheu São Paulo como seu destino.

Já na capital paulista, a modelo passou a fazer parte de uma grande agência que trouxe mais visibilidade e trabalhos. A partir desse momento, a bela recebeu um dos maiores convites de sua carreira: o convite de uma grife para participar da SPFW.

Inquieta e com sede e fome de conhecimento e sabedoria, ela resolveu estudar teatro e, conciliando com os trabalhos de modelo, se formou como atriz, passando a atuar primeiramente em peças teatrais no interior de São Paulo e, posteriormente, por todo o Brasil.

A atriz chegou a atuar em novelas do SBT, Record TV entre outras. Seus últimos trabalhos nas telinhas foram nas tramas “Vidas em Jogo e “Poder Paralelo”.

(Foto: Divulgação)

Após um período conturbado, onde a ansiedade e a busca por manter um padrão de beleza inatingível, Paula se recuperou e vem vivendo uma nova fase em sua carreira.

Agora, ela retorna para sua carreira de modelo e vem cada vez mais se destacando no mundo da moda.

Utilizando das redes sociais para divulgação de trabalhos e participando de projetos de grifes de bolsas de luxo, a modelo e atriz se reinventou na pandemia e não deixou se abater, trabalhando sua imagem e sua carreira de modo a se tornar uma referência para mulheres que buscam vencer na vida de forma independente.

Recomendado para você


Comentários