TV FAMA

REFLETIU APÓS TRANSFORMAÇÃO

Alice Salazar perde 17 kg e compara antes e depois: "Obesidade é doença"

Redação/RedeTV!

Conhecida pelos tutoriais de maquiagem, influencer passou por mudança radical

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dezessete quilos mais magra, Alice Salazar impressionou os fãs ao comparar duas fotos com a mesma roupa para ilustrar o antes e depois de sua transformação física. Ao publicar a montagem, na última sexta-feira (26), a maquiadora e influencer refletiu sobre peso e afirmou que a obesidade é uma doença.

"Pensei muito se postaria ou não essa foto no feed. Crua, sem filtro", iniciou ela. "Na primeira, sem make, com vestido marcando as gorduras... Ainda mais no mundo de hoje, em que só queremos ver fotos perfeitas. Muitos, embora não admitam, podem ter pensado: “como ela teve coragem?”. Mas sim, ela teve. Ela teve porque está há muitos anos nessa internet compartilhando vida e maquiagem com todo mundo, então, já temos intimidade. Ela teve porque está muito feliz. Ela teve porque está se sentindo muito melhor, mais disposta e mais saudável. Ela teve coragem, porque tem um bando de gente que pode olhar pra esse ANTES e DEPOIS e se inspirar de alguma forma", acrescentou.

Na sequência, Alice abordou o lado patológico da obesidade e disse que casos do tipo devem ser tratados como qualquer outro problema de saúde. "Ela teve, porque obesidade é doença, assim como problema de coração ou diabetes, e deve ser tratada como qualquer doença crônica - além da gordura visceral, que estava entranhada nos órgãos e era a mais feia de todas, embora eu, sequer, a enxergasse. Ela teve coragem de postar, porque precisamos falar sobre isso. Porque comer muito até chegar à obesidade não é falta de vergonha na cara e muito menos desleixo".

Por fim, a vlogueira comentou o procedimento usado na perda perda: a gastroplastia endoscópica. "É um problema. Mas, como tudo, pode ter solução. E eu tive a minha. Cada um tem a sua e eu respeito isso. Por isso também exijo ser respeitada pela minha decisão. Foram cerca de três meses de procedimento e 17kg a menos. Fiz Gastroplastia Endoscópica".

Ao detalhar o procedimento em um vídeo divulgado em seu canal, Alice afirmou que o procedimento todo custou cerca de R$ 30 mil e contou com acompanhamento psicológico e nutricional nos primeiros meses.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista:

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

>>> Grazi Massafera treina pesado e prova que "semana nunca acaba"

>>> Giulia Costa faz pose e mostra corpão bronzeado de biquíni em pôr do sol

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários