TV FAMA

Estética

A dona da beleza do YouTube: influenciadora Grazielle Matos faz sucesso na web

Redação/RedeTV!

Grazielle Matos é um fenômeno da beleza na internet. Hoje, tem mais de 416 mil seguidores só no Instagram e mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube

(Foto: Divulgação)

Empresária que está à beira de lançar sua própria linha de beleza começou no ramo há cerca de 15 anos e, de lá para cá, já teve mais de 18 mil alunas e rendimento milionário como influenciadora

Grazielle Matos é um fenômeno da beleza na internet. Hoje, tem mais de 416 mil seguidores só no Instagram e mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube. Nos vídeos, dá dicas para nail designer, e soma dezenas de milhares de visualizações com as resenhas e reviews. 

Hoje, o sucesso já é tanto que a empresária de 34 anos de idade está nos toques finais de baile de gala que fará em São Paulo, em breve, para lançar sua própria linha de cosméticos. “O segredo é começar e jamais desistir. Sempre falo para as seguidoras e alunas para elas se profissionalizarem, praticarem, dedicarem tempo e investimento para a profissão e digo que, se milhares já conseguiram, todas conseguem”, opina. 

Sobre sua linha de produtos, detalha: “Agora posso falar que me encontrei no universo da beleza. Seja ministrando cursos, dando dicas e ensinando nas minhas redes sociais, e, principalmente, com minha própria linha de produtos de beleza, tenho certeza de que estou no caminho profissional certo”.

Além do trabalho como influenciadora e empresária do ramo, a “dona da beleza” da web também é mentora e professora. Até o momento, já deu aula para mais de 18,5 mil alunas e celebra: “A maioria dessas pessoas conseguiu conquistar a independência financeira com o curso e ganha em média 7 salários por mês após praticarem e colocarem em prática os ensinamentos”. 

E é esse trabalho de incentivar mais mulheres a conquistarem a estabilidade e independência financeira que Grazielle quer continuar fazendo. “Quero que muita gente, como eu, a cada dia crie novos objetivos e vença seus desafios, para que com esses resultados possamos influenciar e revolucionar o mercado da beleza”, diz.

Recomendado para você


Comentários